AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fundo do baú!

Após 28 anos, Maurício Mattar e Guilherme Fontes recriam cena épica de 'A Viagem'

Maurício Mattar e Guilherme Fontes dividiram as câmeras em 'A Viagem', de 1994

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Fontes e Maurício Mattar contracenaram em 'A Viagem' - Instagram/@mauriciomattar
Guilherme Fontes e Maurício Mattar contracenaram em 'A Viagem' - Instagram/@mauriciomattar

Maurício Mattar e Guilherme Fontes fizeram a alegria dos fãs da novela ‘A Viagem’. Isso porque os atores, que dividiram as câmeras no folhetim de 1994, decidiram recriar uma das cenas mais icônicas da atração.

Após 28 anos da exibição da novela, os astros se reencontraram nos bastidores de um show e não pensaram duas vezes antes de resgatar um dos momentos clássicos da teledramaturgia brasileira.

A cena escolhida foi um dos momentos em que Alexandre, personagem de Guilherme, atormenta Théo, vivido por Maurício. Em suas redes sociais, os galãs esbanjaram parceria e gratidão pelo projeto.

“Eu, semana passada na gravação do meu novo show, recebi a presença surpresa do meu irmão querido, Guilherme Fontes, e aproveitamos para reproduzir a cena mais conhecida da novela ‘A Viagem’: Alexandre atormentado o Théo”, brincou Mattar, na legenda da publicação.

No espaço destinado aos comentários, Guilherme Fontes marcou presença e fez questão de exaltar a amizade de longa data: “Que prazer estar contigo, meu brother. Tantos carnavais. Esse foi só o começo”.

Mas não foi só ele que ficou encantado pelo reencontro, não! Vários fãs também aproveitaram para elogiar o trabalho dos atores. “Inesquecível! A melhor novela da minha vida”, disse uma internauta. “Vocês deram um show de atuação!”, declarou mais uma.

Confira:

SUCESSO EM 'A VIAGEM'

O ator Guilherme Fontes viveu um dos vilões mais icônicos da televisão brasileira na novela ‘A Viagem’, que foi ao ar pela primeira vez em 1994. Na história, de viés espírita, ele vivia Alexandre, um bad boy que se matou na cadeia após ser condenado por roubo seguido de morte. Vivendo como um espírito, ele passa a história inteira tentando destruir a vida do irmão Raul, vivido por (Miguel Falabella), do cunhado Téo (Maurício Mattar) e do advogado Otávio Jordão (Antônio Fagundes), a quem jurou vingança.

Durante uma entrevista ao portal GShow, em 2021, o ator relembrou o quanto o vilão causava repulsa no grande público, justamente por não estar mais neste plano físico, sendo visto pelos “vivos” como um espírito que vagava por aí. Exatamente por isso, as pessoas se assustavam quando cruzavam com o ator na rua, quando ele estava de folga de seu trabalho na novela.

O artista ressaltou que teve muitas histórias com os fãs da trama de Ivani Ribeiro. “Como o dia em que resolvi pegar o metrô vestido de Alexandre, todo de preto, e ninguém quis falar comigo”, contou.

Era o auge da novela e, segundo Guilherme, os passageiros ficaram intrigados, e não se aproximaram ou mesmo pediram autógrafos, imaginando que se tratava de uma intervenção sobrenatural. “Acho que pensaram que era assombração mesmo", brincou o ator enquanto lembrava o ocorrido.