AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Após 4 meses de namoro, Hariany Almeida e Netto terminam relação

Dupla se conheceu quando participou do elenco de 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 4 meses de namoro, Hariany Almeida e Netto terminam relação - Reprodução/Instagram
Após 4 meses de namoro, Hariany Almeida e Netto terminam relação - Reprodução/Instagram

O romance entre Hariany Almeida e o DJ Netto chegou ao fim. A ex-participante do 'Big Brother Brasil' usou a sua conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (27), para revelar o término do namoro. 

Na ocasião, a loira publicou um clique no qual surgiu acompanhada do ex-namorado e escreveu um texto emocionante. 

"Por onde começar? Bom...primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo", começou ela. 

A influenciadora destacou que permanecerá amiga do antigo amado: "Estamos encerrando esse ciclo, mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga". 

Vale lembrar que a dupla se conheceu dentro do confinamento da 'Fazenda 11'. Na época, Hariany se envolveu em uma relação com Lucas Viana, o ganhador da edição. Enquanto o músico engatou em um relacionamento com a ex-panicat Arícia Silva. 

Em meados de junho surgiram alguns boatos de que a dupla estaria junta e pouco tempo depois, assumiram o namoro nas redes sociais. 

PSICOLÓGICO 

A ex-BBB afirmou que decidiu buscar ajuda psicológica após momentos de ansiedade e angústia.

"Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez", começou ela.

A influenciadora digital também falou sobre suas conquistas desde que começou o tratamento: "Aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. Me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas".


"Estou muito mais próxima da minha família, hoje em dia converso muito mais com a minha mãe. Parece que o meu brilho voltou. Tem pouco tempo que voltei para a terapia, mas está me fazendo um bem danado. A gente tem que se cuidar, cuidar da nossa mente", continuou a ex-Fazenda.

Hariany finalizou dizendo que lidar com o ódio na internet foi um dos pontos principais: "Procurei me fortalecer diante de tantos julgamentos, palavras ruins lançadas, fui apedrejada. Busquei força diante de mim mesma. A força não vem do próximo, vem da gente".