AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Após 8 anos, Felipe Simas encerra contrato com a TV Globo

Colunista afirma que a decisão partiu do próprio ator

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator está no ar em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@felipessimas
Ator está no ar em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@felipessimas

Felipe Simas está no ar como o mocinho Téo, nos capítulos inéditos da novela ‘Salve-se Quem Puder’. Entretanto, ao que parece, este será o último trabalho do ator como contratado da TV Globo. A informação teria sido confirmada ao site Notícias da TV pela própria emissora, na manhã desta quarta-feira (14). 

Por sua vez, o colunista Flávio Ricco, do portal R7, apurou que a decisão partiu do próprio artista. Felipe estaria buscando novos desafios em sua carreira, porém ainda não tem nenhum projeto futuro divulgado. 

Para quem não se lembra, o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni fez sua primeira aparição na TV Globo em 2013, como Pedrão em ‘Flor do Caribe’. O destaque veio mesmo no ano seguinte, quando interpretou Cobra em ‘Malhação Sonhos’ - que está sendo reprisada pela emissora atualmente. 

Outros trabalhos de Felipe Simas na televisão foram em ‘Totalmente Demais’ (2015), ‘Os Dias Eram Assim’ (2017) e ‘O Tempo Não Para’ (2018). Além das novelas, ele também foi campeão da décima terceira edição do ‘Dança dos Famosos’, no antigo ‘Domingão do Faustão’.