AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Após abandonar novela, Claudia Raia é confirmada na nova temporada de 'Justiça'

Atriz deixou o elenco de ‘Além da Ilusão’, onde seria mãe da personagem de Larissa Manoela

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Claudia Raia desistiu do papel na novela ‘Além da Ilusão’, que tinha estreia prevista para este ano e foi adiada inúmeras vezes, por conta da covid-19. Assim, a Globo reservou um papel de destaque para a atriz na segunda temporada da série ‘Justiça’. As informações são de Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Ainda sem detalhes, a nova leva de episódios deverá seguir a mesma fórmula da primeira, com assuntos que abrangem a ética humana. Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, continuará no cargo de escritora da série.

Além de Raia, há rumores de que Gloria Pires, após deixar o elenco da novela ‘Olho Por Olho’, também se junte ao time de estrelas da nova temporada.

Claudia optou por abandonar a trama ‘Além da Ilusão’ por conta de sua agenda. Com a demora para começar, ela pediu uma liberação para atuar no ‘Conserto Para Dois’, peça de teatro que estreará em outubro deste ano.

EM FAMÍLIA

Claudia Raia usou as redes sociais, recentemente, para compartilhar um momento cheio de amor ao lado dos filhos Enzo Celulari e Sophia Raia.

Exibindo uma beleza natural e sem nenhuma maquiagem, a atriz apareceu em um clique, no feed de seu perfil no Instagram, com os herdeiros deitados em seu colo enquanto recebiam carinho da mamãe coruja. 

"Deixa eu aproveitar enquanto eu posso, porque esses dois de uma vez no colinho vai ser difícil!", afirmou Cláudia.  Vale lembrar que Sophia por exemplo, se mudará para Nova York para fazer faculdade.

Veja a foto aqui.