AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste coincidência

Após acidente aéreo com Marília Mendonça, fãs relembram Gabriel Diniz: ''Difícil demais''

Marília Mendonça e Gabriel Diniz morreram em acidentes aéreos

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019 - Reprodução/ Instagram
Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019 - Reprodução/ Instagram

A notícia do acidente aéreo com a cantora Marília Mendonça pegou os fãs de surpresa na tarde desta sexta-feira (5). A aeronave levava a sertaneja para um show no interior de Minas Gerais.

Antes da confirmação da morte da cantora -inicialmente a notícia era de que todos os ocupantes teriam sobrevivido- diversos internautas relembraram a tragédia que vitimou o cantor Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos, também na queda de uma aeronave.  O nome do artista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter por conta das semelhanças com o ocorrido hoje com a cantora. 

"Na hora que me falaram sobre a aeronave da Marília Mendonça me arrepiei toda, na hora me veio na cabeça o Gabriel Diniz", disse uma internauta no Twitter. "Dois anos atrás Gabriel Diniz, hoje Marília Mendonça. Que triste, dois jovens talentos", lamentou outro, após a confirmação do falecimento da artista. "Difícil demais. Vivemos isso de perto com Gabriel Diniz, agora novamente com Marília Mendonça. A dor é enorme", falou mais um. "Que conincidência, viu! Dois ídolos, duas mortes, duas dores e os dois morrendo sobre as águas", completou outro. 

ERAM AMIGOS
Vale lembrar que na época da morte de Diniz, Marília ficou muito abalada e desabafou sobre o assunto nas redes sociais. Em conversa com os fãs no Twitter, a cantora revelou não ter conseguido parar de pensar em Gabriel. "O dia ontem foi estranho, triste e escuro. Faltou até energia em casa. A noite foi pesada. Dormi 3 horas, depois acordei e, então, voltei a cochilar. Fico com medo de novo. Sinto saudade. Depois dormi mais um pouco, mas logo perdi o sono de novo. Sinto medo. Sinto saudade", lamentou, na ocasião.

MORTE
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). Segundo informações da TV Globo, não há sobreviventes. A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15, o resgate dos corpos ainda acontecia.

No avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja compartilhou as redes sociais um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito por volta à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Horas antes, Marília Mendonça havia atualizado as redes sociais com um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. A última postagem foi feita por volta das 15h, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.