AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vovó coruja

Após acidente doméstico, Ana Maria Braga se recupera em casa com netinho: ''Vovó bem''

Ana Maria Braga aqueceu o coração de seus seguidores com um clique de Varuna

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 19h44 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga encanta ao publicar foto de netinho, Varuna, de quatro meses - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga encanta ao publicar foto de netinho, Varuna, de quatro meses - Instagram/@anamaria16

Está tudo bem com Ana Maria Braga! Após o susto que a apresentadora levou ao se acidentar em casa e precisar ficar uns dias em observação no hospital, ela finalmente recebeu alta, na última quarta-feira (27), e agora já está curtindo sua família em casa. 

Por falar em seus parentes, a loira dividiu uma foto para lá de fofa do seu mais novo netinho, Varuna, de apenas 4 meses. O registro explodiu o fofurômetro e garantiu mais de 30 mil curtidas em menos de duas horas.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, Ana dividiu um clique em que o pequeno aparece sem nenhuma roupinha, abraçado em um bonequinho e encarando a câmera com seus olhinhos de jabuticaba. Com os cabelinhos todos bagunçados para cima, o netinho da apresentadora deixou os fãs da vovó suspirando com tanta fofura.

Na legenda da publicação, a famosa aproveitou para falar sobre seu estado de saúde: "Netinho bem, vovó bem e mamãe talentosa (que fez o bonequinho) bem também. Casa aquecida e feliz”.

Não demorou para que o setor de comentários fosse preenchido por milhares de mensagens de carinho, elogios e emoticons de coração: “Que fofura”, “Coisinha mais linda”, "Familia abençoada” e "Lindo seu netinho" foram apenas alguns.

Vários amigos e seguidores de Ana Maria Braga também aproveitaram o espaço para celebrar o fato da apresentadora já estar bem e em casa. "Que bela notícia", disse Fátima Bernardes. "Ótima recuperação", desejou um internauta. "Maravilhosa! Graças a Deus está tudo bem com você!", falou mais um.

Confira:

O ACIDENTE

Ana Maria Braga, de 72 anos, sofreu uma queda em sua casa, em São Paulo (SP) e precisou se ausentar do 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira (25). Por isso, seus substitutos no matinal, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, explicaram o que ocorreu com a apresentadora. 

"A Ana tomou um tombo em casa ontem, ela tá se recuperando, tá bem e é isso que importa. O recado importante é esse: foi um tombo, mas está bem", disse Battaglini.

Talitha, então, afirmou que a veterana está internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, na capital paulista, apenas por precaução. "Ela caiu na cozinha, aquela coisa, chão escorregadio.  A cozinha é o local em que mais ocorrem acidentes na casa. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Ela está bem, em observação", afirmou. 

Fabrício tranquilizou o público e acrescentou que Ana não teve problemas maiores com o tombo. "Não se brinca com isso, é um acidente doméstico. Ela não fraturou nada, não se cortou. Ela está com dor, teve que fazer exames mais detalhados, uma tomografia, mas está bem", ressaltou.

Ana Maria Braga foi hospitalizada na tarde do último domingo (24). Não foram divulgadas informações sobre a alta.