AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Após acidente, Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência: ''É ruim aceitar''

Ator Rafael Zulu rompeu o tendão de Aquiles e levou um baita susto

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência - Instagram/@rafaelzulu
Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência - Instagram/@rafaelzulu

Um baita susto! O ator Rafael Zulu revelou, nesta quarta-feira (24), que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Acontece que o papai da vez fez um movimento em falso e acabou rompendo o tendão de Aquiles – o mais forte do corpo humano –, que fica na região do calcanhar.

Por meio de seu perfil no Instagram, o astro dividiu com os seguidores um clique direto do hospital, onde ainda está em observação. Na imagem, ele aparece deitado na cama com as pernas esticadas, enquanto a direita está engessada. 

Com um longo desabafo, Rafael aproveitou para refletir sobre as preocupações e prioridades da vida, contando também um pouco sobre como tem sido o puerpério de sua esposa, Aline Becker, que deu à luz Kalu no último dia 15 de outubro

“Aqui em casa experimentamos uma gravidez atípica. Dentro de casa por conta desse vírus, depois os amigos flexibilizando graças às vacinas e a gente em casa esse tempo todo por amor e cuidado com nosso filhote. Está tudo ótimo e já buscamos entender isso”, começou.

“Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida… estou podendo participar diretamente da pós gravidez da Aline, acordando todas as madrugadas para vivenciar esse momento mágico, buscando ser realmente o parceiro que a minha mulher merece pra enfrentar esse período que sabemos não ser nada fácil para toda mulher”, completou. 

“Tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles. Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento, mas já no início buscando entendimento para o que tá rolando”,  disse. 

“Enfim… hospital, cirurgia e nessa madrugada ainda internado eu escrevi esse texto que brotava na minha cabeça. Eu só consegui agradecer mesmo a Deus e tudo que me guia, o tanto que sou um cara abençoado e protegido. E como é importante reclamar e se lamentar o menos possível (coisa que tenho cada vez mais colocado em prática)”, afirmou.  

“Agradeci por ter um plano de saúde. Agradeci por ter saúde. Agradeci por ter sido só um rompimento do tendão. Agradeci pela minha filha que incansavelmente passou todas as horas desde segunda-feira até hoje do meu lado, preocupada e atenciosa comigo. Enfim… Nessa madrugada eu vi mais uma vez que o meu problema é zero perto de tantos outros que estavam ali nos quartos ao meu lado. Estou bem, feliz e grato por tudo que me foi dado até hoje na minha vida… inclusive esse acidente!”, finalizou. 

Confira!