AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia

Após acompanhar de perto a filha recém-nascida, Juliano Cazarré retorna às gravações de ‘Pantanal’

O ator Juliano Cazarré foi às redes sociais postar os bastidores da novela

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré está de volta às gravações de 'Pantanal' - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré está de volta às gravações de 'Pantanal' - Instagram/@cazarre

Boa notícia! Juliano Cazarré voltou a integrar o elenco de ‘Pantanal’ e está novamente nas gravações da reta final da novela da TV Globo. O ator tinha se ausentado do set de filmagens após o nascimento da sua quinta filha, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara e passou por uma cirurgia delicada.

Nesta quinta-feira (7), o artista mostrou, por meio dos Stories do seu Instagram, o elenco da trama durante as gravações. Para legendas as postagens, ele escreveu: “ Seguimos! Pantanal”. 

Vale mencionar também que a esposa de Juliano, Letícia Cazarré, conseguiu amamentar pela primeira vez a filha recém-nascida.A mamãe coruja compartilhou o registro da primeira amamentação em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7). “Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez com muito sucesso!”, comemorou na legenda.

Veja a publicação na íntegra:

EM RECUPERAÇÃO

Juliano Cazarré respondeu às perguntas dos seguidores das redes sociais, nesta quarta-feira (6), e entre elas falou sobre a recuperação da filha recém-nascida. A pequena Maria Guilhermina foi submetida a uma cirurgia no coração após nascer com uma cardiopatia, porém está reagindo bem aos tratamentos.

Ao ser perguntado sobre a saúde a bebê, o intérprete de Alcides em ‘Pantanal’ respondeu: "Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento", ao lado da figura de uma santa.

Em outro momento, ele citou a cirurgia da recém-nascida como um dos momentos mais marcantes de sua vida. “Meu casamento no civil, meu casamento na igreja e o nascimento de cada um dos cinco filhos. Entregar a Guilhermina nas mãos do cirurgião poucos minutos após o nascimento foi muito forte”, elencou.

O ator também aproveitou a interação com o público para agradecer o carinho que tem recebido. "Deus há de retribuir generosamente cada oração, cada terço, cada missa que vocês ofereceram pela nossa menininha. Nossa eterna gratidão", disse.