AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Após alcançar TOP 1 mundial, Anitta divulga detalhes e lançamento de seu novo álbum

Chamado ‘Versions of Me’, novo álbum mostrará diferentes facetas de Anitta

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora publicou nome e capa do novo projeto através das redes sociais - Divulgação
Cantora publicou nome e capa do novo projeto através das redes sociais - Divulgação

Anitta divulgou, na tarde desta quinta-feira (31), através das redes sociais, as tão esperadas informações sobre seu mais novo álbum de trabalho: ‘Versions of Me’. O lançamento chegará ao público no próximo 12 de abril - poucas semanas após a cantora alcançar o TOP 1 do Spotify Global com a música 'Envolver'.

Como o próprio nome já indica, o álbum busca apresentar as diferentes versões de Anitta - exaltando a sua versatilidade e poder de adaptação. Não à toa, a capa divulgada mostra a artista em seis diferentes cabelos, maquiagens e até mesmo formatos/tamanhos de boca e de nariz.

‘Versions of Me’ também fará referência às constantes mudanças pessoais e profissionais da cantora carioca, especialmente nos últimos anos com sua ascensão nacional e internacionalmente.

A direção criativa do álbum ficou sob a responsabilidade de Maxime Quoilin, que já trabalhou com alguns dos maiores nomes da música atual, como: Beyoncé, Rihanna, Jay-Z e Miley Cyrus.

Enquanto isso, as gravações são assinadas pela Warner Records - pela primeira vez na carreira da brasileira - e a fotografia por Jacob Webster. ‘Versions of Me’ estará disponível em todos os aplicativos de música no próximo dia 12 de abril.

Confira a publicação: