AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Após anos rompidos, Matheus e Kauan selam a paz com Henrique e Juliano: ''O tempo cura''

Maiara foi a grande responsável por reaproximar as duplas sertanejas

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus e Kauan publicam homenagem para Henrique e Juliano - Reprodução/Instagram
Matheus e Kauan publicam homenagem para Henrique e Juliano - Reprodução/Instagram

Matheus e Kauanlevaram os fãs do sertanejo brasileiro às lágrimas, na última terça-feira (23), ao anunciarem que, enfim, fizeram as pazes comHenrique e Juliano. Os cantores sertanejos, que se afastaram no passado por uma série de divergências, decidiram dar uma nova chance para a amizade, isso tudo com a ajuda de ninguém menos que Maiara.

Acontece que a irmã de Maraisa foi a grande responsável por aconselhar as duplas a deixarem, de vez, os conflitos para trás. Nas redes sociais, o momento de reconciliação foi marcado por homenagens, trocas de elogios e, é claro, muita música boa. 

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano", iniciaram Matheus e Kauan em uma publicação.

Em seguida, os irmãos direcionaram a mensagem à Maiara: "Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem! O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!". 

Emocionados, seguidores e amigos próximos dos artistas fizeram questão de lotar os comentários com mensagens de muito carinho. "Com certeza a Marília tá muito feliz lá de cima", declarou um. "A Maiara é uma pessoa iluminada", afirmou outro. "Que coisa mais linda ver vocês juntos", completou um terceiro. 

Confira: