Após anunciar saída do MasterChef, Paola Carosella agradece carinho de amigos

Chef de cozinha deixou o programa para focar nos seus negócios particulares

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Chef de cozinha deixou o programa para focar nos seus negócios particulares
Após anunciar saída do MasterChef, Paola Carosella agradece carinho de amigos - Reprodução/Instagram

Paola Carosella pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está se afastando do programa 'MasterChef', no qual permaneceu como jurada pos seis anos.

Após a divulgação da notícia, a chef de cozinha usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para falar sobre o assunto.

No seu perfil oficial do Instagram, Paola dividiu uma imagem do logo do programa e agradeceu o carinho que sempre recebeu dos fãs e colegas de trabalho. 

"Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada MasterChef Brasil, Endemol ShineBr, BandTv,  Marisa Mestico, Pato Diaz, Ana Paula Padrão,  Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Benny Gb, Denise Santana, Diego Guebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!", começou ela. 

E acrescentou: "Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial Azevedo Lala ao Edu Duba a Neuza Black, a todos! Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira". 

Para finalizar, a antiga jurada da atração chamou atenção para o carinho que recebeu ao longo da jornada: "Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O MasterChef Brasil vai ficar no meu coração para sempre". 

ENTENDA

Paola Carosella não faz mais parte do time de jurados do 'MasterChef', da Band. 


A emissora anunciou a saída da chef e empresária por meio de uma nota publicada no site oficial do canal, na última quarta-feira (13).

 

"O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira", informa o comunicado. 

"No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão", informa a nota.


Paola Carosella integrou o júri do MasterChef Brasil desde 2014.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 06:28:57 (1136702).