Após ataques, Luísa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes: ''Torço para ela ficar bem''

A cantora ainda deixou um recado ao casal, que está à espera da primeira filha

Da Redação Publicado sexta 29 janeiro, 2021

A cantora ainda deixou um recado ao casal, que está à espera da primeira filha
"Felicidade e muito, muito amor à família", desejou Luísa - Instagram/@luisasonza/@marialdgg

Após anunciar que está grávida de Whindersson Nunes, Maria Lina teve que lidar com alguns ataques nas redes sociais. Isso porque tiveram internautas que a acusaram de "dar um golpe" no humorista.

Com isso, o site do Hugo Gloss fez uma postagem, no Instagram, para noticiar as críticas. Ao se deparar com a publicação, a ex-esposa do artista, a cantora Luísa Sonza, fez questão de sair em defesa da jovem.

"A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também", iniciou ela nos comentários do post.

"Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade", completou.

Por fim, Luísa fez questão de desejar tudo de bom à família. "Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!", concluiu.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson anunciaram o término em abril do ano passado. Em setembro do mesmo ano, a cantora assumiu um relacionamento com VitãoEnquanto o humorista assumiu o namoro com Maria em novembro. 

OS ATAQUES

Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, precisou usar suas redes sociais para falar sobre o ódio que vem recebendo após o anúncio de sua primeira gravidez. A novidade, compartilhada na última quinta-feira (28), mal saiu e a morena já recebeu comentários maldosos na internet.

Maria decidiu expor algumas das mensagens negativas que recebeu e fez um apelo aos seguidores: "Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM".

Nos seus Stories do Instagram, a futura mamãe publicou um print onde algumas pessoas a chamavam de "golpista", de forma indireta.

"Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo", disse uma internauta. "Você quis dizer: Que golpe", disparou outra pessoa nos comentários da primeira que responde com: "É isto".

Após expor essas pessoas, Maria Lina voltou a compartilhar cliques com Whindersson declarando seu amor e felicidade.

"Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração", disse ela

Último acesso: 18 Sep 2021 - 02:57:21 (1138342).