AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Após ataques racistas à filha de Pocah, Eliana manda mensagem: ''Muito linda''

A apresentadora disparou elogios à Vitória e a funkeira, em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/04/2021, às 15h02 - Atualizado em 22/04/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana presta apoio à filha de Pocah, após ataques racistas - Instagram / @eliana / @pocah
Eliana presta apoio à filha de Pocah, após ataques racistas - Instagram / @eliana / @pocah

Eliana decidiu usar o espaço das suas redes sociais para mandar uma mensagem especial à Vitória, filha de Pocah, de apenas 5 aninhos, que na última semana, foi vítima de comentários racistas.

A apresentadora compartilhou, na última terça-feira (20), uma foto em que a participante do 'BBB 21' apareceu ao lado da pequena. Na legenda, a loira fez uma declaração.

"Oi, Totoya [apelido de Vitória]. Tudo bem? Aqui é a tia Eliana. Estou passando para dizer que você é uma criança muito linda, abençoada e forte", começou ela.

Em seguida, a famosa deu um conselho à menina. "Por isso, nunca deixe que te digam o contrário. Você é luz e vai ser o que quiser ser hoje e sempre. Desejo que você cresça e o mundo cresça junto com você. Ahh.. sua mamãe, Pocah, também é linda", concluiu Eliana.

Confira:

Eliana presta apoio à filha de Pocah, após ataques racistasInstagram / @eliana

ENTENDA

O perfil de Pocah usou o Instagram para expor frases racistas destinadas à Vitória, filha da cantora de apenas 5 anos, na noite da última segunda-feira (19). Ronan Souza, noivo da funkeira, disse já ter identificado quatro pessoas responsáveis pelos ataques. 

As ofensas à menina teriam partido de alguns fãs de Juliette e surgiram após o desentendimento entre Pocah e a maquiadora no 'BBB21'. Entre diversos xingamentos, a criança foi chamada de 'cabelo duro' e 'neguinha fedida'.

Os perfis oficiais de Pocah repudiaram toda a situação. "É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show."

Os administradores das contas de Juliette também se manifestaram contra as ofensas destinadas à Vitória. "Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante."