AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após BBB 22, Brunna Gonçalves não será mais dançarina de Ludmilla: "Difícil"

Brunna Gonçalves decidiu se demitir do balé fixo de Ludmilla

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves seguirá com outros projetos profissionais - Instagram/@ludmilla
Brunna Gonçalves seguirá com outros projetos profissionais - Instagram/@ludmilla

Brunna Gonçalves decidiu usar sua experiência no BBB 22 para seguir novos caminhos em sua carreira. Acontece que, no último sábado (12), a dançarina revelou que não fará mais parte do time de balé de Ludmilla.

Em seus Stories, do Instagram, Brunna abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores. Pouco depois, um internauta questionou se a artista continuaria sendo dançarina de Ludmilla, mesmo após o BBB 22.

Assim, a esposa de Ludmilla abriu o coração e revelou que isso não está mais em seus planos. Segundo ela, esse será o momento em que ela focará em outros âmbitos de sua carreira.

"Eu cheguei a falar sobre isso no BBB… Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc…", revelou.

Na sequência, ela tranquilizou os fãs do casal e garantiu que tentará participar dos shows de Ludmilla, fazendo o possível para ficar ao lado da amada nos eventos.

"Tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe; nem dela, nem do palco", completou.

Aproveitando o gancho da carreira, Brunna também usou seu espaço para comentar sobre sua participação no BBB 22 e ela garantiu que não se arrepende de ter entrado no programa.

"O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida... me joguei de corpo e alma, não faria nada diferente. Aprendi muitas coisas e saí de lá outra pessoa. Estar no BBB foi 100% positivo em todas as áreas da minha vida", ressaltou.

Confira:
Brunna Gonçalves deixa balé de Ludmilla

Brunna Gonçalves fala sobre BBB 22

FALOU TUDO!

A ex-BBB Brunna Gonçalves resolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual com a esposa, Ludmilla, em entrevista ao programa 'Prazer Feminino', do GNT, na última quinta-feira (10).

O tema abordado na atração foi sexo oral feminino e, em bate-papo com as apresentadoras e também ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Karol Conká, a dançarina não se intimidou ao elogiar o cheiro da amada e falou abertamente sobre o assunto.

"Eu amo o cheiro da pep**a da mozão. Quando acaba eu fico assim 'ai, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!'. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim", disse Brunna.