AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE

Após boatos, Felipe Prior entrega namoro entre Sarah Andrade e Lucas Viana

Ex-BBB participou das gravações de um vídeo polêmico com o ex-Fazenda

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam sobre o possível romance após interações nas redes sociais - Instagram/@sarah_andrade e @eulucasviana
Fãs especulam sobre o possível romance após interações nas redes sociais - Instagram/@sarah_andrade e @eulucasviana

Não é de hoje que os boatos sobre um relacionamento entre Sarah Andrade, do ‘BBB21’, e Lucas Viana, campeão de ‘A Fazenda 11’, rolam soltos. Acontece que, na última terça-feira (29), a primeira confirmação do romance veio à tona e através de outro participante de reality show: Felipe Prior, do ‘BBB20’!

O ex-BBB participou da gravação de um vídeo com Lucas Viana, em que logo deixou escapar: "Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele". 

O vídeo completo irá ao ar através do Instagram do ex-Fazenda, porém Prior já adiantou que terá direito a muita polêmica. "Encerramos mais um programa e dessa vez está polêmico demais", disse. 

Em seguida, explicou que a produção incluía uma brincadeira no estilo “verdade ou desafio”, em que os participantes deveriam comer comidas exóticas. “Meu deus do céu, tinham uns negócios para comer ali que não dava não! Eu prefiro falar do que comer esses negócios. Parecia ‘No Limite’ aquilo, caramba. Vamos conferir que ficou da hora a parada", avisou. 

Enquanto isso, Sarah e Lucas seguem sem confirmar ou negar os rumores. O empresário chegou até a receber ameaças dos fãs da ex-BBB, abandonando as redes sociais por um período.