AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após câncer no pulmão, pai de Anitta é internado com covid-19: “Um perigo”

Mauro Machado, o pai de Anitta, havia recebido alta há poucos dias devido o câncer

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, empresário chamou atenção para os riscos da doença - Instagram/@anitta
Aos 57 anos, empresário chamou atenção para os riscos da doença - Instagram/@anitta

Mauro Machado, o pai de Anitta, está internado novamente após ser diagnosticado com covid-19. O empresário deu a notícia através de suas redes sociais, na última terça-feira (22), em que relembrou que foi submetido a uma cirurgia no pulmão recentemente, agravando os riscos da doença.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado”, começou dizendo ao lado de uma selfie deitado na maca do hospital.

Ele continuou em menção ao câncer que retirou do pulmão no último dia 5 de junho. “Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo. Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila”, agradeceu à médica responsável.

Vale mencionar que o ‘Painitto’ havia recebido alta do hospital há poucos dias. No Twitter, ele revelou que foi diagnosticado com câncer no pulmão após meses se sentindo ofegante e cansado. O empresário sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e, através de uma série de exames, identificou o tumor maligno.

Foi Anitta quem deu a notícia de que o pai foi submetido a uma cirurgia delicada e estava curado do câncer. "Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres”, publicou no último dia 6 de junho.

Confira:

painitto internado
Instagram/@painitto