AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Após Carnaval, Rafael Portugal passa por cirurgia e garante: "Estou bem"

Humorista Rafael Portugal foi internado na manhã desta segunda-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h47

Rafael Portugal passou por uma cirurgia de desvio de septo - Instagram/@rafaelportugal
Rafael Portugal passou por uma cirurgia de desvio de septo - Instagram/@rafaelportugal

Rafael Portugal deu um baita susto em seus fãs. Isso porque o humorista surgiu em uma cama de hospital, na manhã desta segunda-feira (25), logo após curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no último final de semana.

Acontece que o ex-apresentador do 'CAT BBB' precisou passar por uma cirurgia de correção do desvio do septo. Em seu Instagram, Rafael compartilhou um clique do pós-operatório, já sem os curativos no nariz.

Por meio da legenda, Portugal acalmou os seguidores e detalhou seu estado de saúde: “Acabei de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estou bem. Passando só para tranquilizar vocês!”

Já no setor de comentários, vários internautas utilizaram o espaço para mandar mensagens e energias positivas ao apresentador, como: “Melhoras, querido!”, “Boa recuperação, Rafael”, “Agora é só esperar e ficar zerado” e “Se cuida, irmão”.

Confira:

SAÍDA DO 'CAT BBB'

Após duas edições de muito sucesso sob o comando do 'CAT BBB', Rafael Portugal saiu do quadro humorístico do reality show, dando lugar para Dani Calabresa. Nas redes sociais, o comediante explicou que a decisão de sua saída ocorreu diante divergências contratuais.

"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o C.A.T, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", afirmou Portugal.

Vale lembrar que Rafael faz parte do elenco do programa 'A Culpa é do Cabral', do Comedy Central Brasil, e do canal 'Porta dos Fundos'.