AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Após casamento de Sasha Meneghel, amizade com Bruna Marquezine estaria estremecida, diz jornal

Atriz não teria sido convidada para cerimônia em Angra dos Reis

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade entre as duas estaria estremecida desde casamento da loira - Instagram/@brunamarquezine
Amizade entre as duas estaria estremecida desde casamento da loira - Instagram/@brunamarquezine

Apesar das recentes aparições juntas e da coleção de roupas em parceria, a amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine estaria estremecida. Pelo menos é o que afirma o jornal Extra, que entrevistou pessoas próximas das famosas. 

As fontes revelaram que as duas já estavam afastadas antes do casamento entre a filha de Xuxa Meneghel e João Figueiredo, mas a situação só piorou após a modelo não convidar a amiga para a cerimônia de matrimônio, realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Ambas estavam em Paris recentemente, durante a Semana de Moda. Ainda assim, foi divulgado apenas um registro das duas juntas, enquanto acompanhavam da primeira fila o desfile de Isabel Marant.

Pessoas que trabalharam nos bastidores da criação da coleção de roupas para uma loja de apartamento mencionaram que a “sintonia” entre as amigas de infância estava diferente.

Vale lembrar que, inclusive, foi Bruna que promoveu o encontro entre Sasha e João. O casal se conheceu em um dos cultos organizados pela atriz, em sua casa, no Rio de Janeiro.