AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Após cirurgia no ombro, Fátima Bernardes recebe alta e se recupera em casa

Apresentadora precisou de um procedimento no tendão do braço esquerdo

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia no ombro, Fátima Bernardes recebe alta - Instagram/@fatimabernardes
Após cirurgia no ombro, Fátima Bernardes recebe alta - Instagram/@fatimabernardes

Boa notícia! Fátima Bernardes, que precisou fazer uma cirurgia no ombro na última terça-feira (12), já recebeu alta e está se recuperando em casa. A novidade foi revelada por Patrícia Poeta durante o programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (13). 

A apresentadora do ‘É de Casa’ atualizou o quadro de saúde da amiga após perceber que ‘Dia do Fisioterapeuta’ estava na nuvem de palavras dos assuntos mais comentados na internet. 

“Fisioterapeuta é tão importante na vida de todos nós. Foi na minha no mês passado quando eu precisei passar por toda a minha recuperação e vai ser, sem dúvida nenhuma, para minha amiga Fátima Bernardes”, começou. 

“Inclusive, vou dar mais uma boa notícia: ontem eu disse que ela completou a cirurgia e hoje já recebeu alta e já foi para casa. Agora vai contar com ajuda de quem? Do fisioterapeuta”, finalizou.

Agora, Fátima está se recuperando com cuidados domiciliares e, claro, muito apoio do namorado, o político Túlio Gadêlha. Em seu instagram, o amado publicou um vídeo em que aparece chegando em casa com a apresentadora, que está de tipóia. 

“Acabamos de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem, de tipóia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa”, informou. 

CIRURGIA
Na última terça-feira (12), Fátima Bernardes precisou passar por uma cirurgia no ombro esquerdo, após várias queixas de dores locais. A notícia foi dada por ela no ‘Encontro’ da última sexta-feira (6), que, no momento, está sendo comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares

"Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal", começou. 

Em seguida, ela explicou a importância de realizar o procedimento médico. "O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou a jornalista.