AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Após cirurgia, Patrícia Poeta faz declaração emocionante à irmã: ‘‘Minha gratidão eterna’’

Jornalista agradeceu Paloma Poeta pelo suporte durante os dias difíceis no hospital

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Patrícia, as duas inverteram os papéis da infância - Instagram/@patriciapoeta
Para Patrícia, as duas inverteram os papéis da infância - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta foi submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas, na última segunda-feira (6), e contou com a ajuda de sua irmã caçula durante o processo de recuperação. Em agradecimento, a apresentadora publicou uma longa homenagem à Paloma Poetaem suas redes sociais

“Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: ‘Fala, mana que trabalha na concorrência!’ Era piada interna aqui de casa. (Sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida”, começou ao lado de uma imagem das duas abraçadas. 

Em seguida, Patrícia fez menção à diferença de 16 anos de idade entre as duas. “Paloma é como se fosse uma filha pra mim também (...) Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula - a que era ‘cuidada’ - que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito”, disse. 

Não faltaram elogios à disponibilidade de Paloma em tranquilizar os pais das duas, conversar com os médicos e fazer companhia à irmã no hospital. “Estava ali sempre pronta para ajudar (...) Sem dizer que todo o dia olhava pra mim e falava: ‘Nossa, mana, como teu rosto tá melhor (mesmo não estando)!’ Não importa. Isso, sem dúvida, me ajudava a acreditar que eu (por inteira) estaria melhor, em algum momento”.

O texto chegou ao fim com uma declaração da admiração de Patrícia pela caçula. “Muito obrigada, irmã! No meio de todo aquele furacão, sem conseguir falar, que orgulho senti de você. Mesmo. Você me conhece. Sabe que só falo aquilo que realmente sinto”. 

“Pois então, aqui vai: Que mulher linda, que ser humano incrível você se tornou, mana! Minha eterna gratidão. Te amo, viu? Quando tudo isso passar por completo, que a gente volte a dar boas risadas pela vida. Se Deus quiser!”, concluiu a jornalista.