AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após confusão, Jojo Todynho manda supostas indiretas para Anitta: ‘‘Deixa que o hospício trata’’

Girl From Rio deixou de seguir a campeã de ‘A Fazenda 12’ nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cantoras sempre surgiam juntas nas redes sociais - Instagram/@jojotodynho e @anitta
As cantoras sempre surgiam juntas nas redes sociais - Instagram/@jojotodynho e @anitta

Jojo Todynho e Anitta costumavam ser grandes amigas e sempre surgiam juntinhas nas redes sociais. Entretanto, parece que isso não é mais realidade. A cantora de ‘Girl From Rio’ decidiu parar de seguir a campeã de ‘A Fazenda 12’ no Instagram, levantando rumores sobre uma briga. Por sua vez, Jojo utilizou os Stories, na última terça-feira (20), para comentar o assunto. 

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar.  Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa...Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", declarou a cantora, sem citar o nome de Anitta. 

Segundo Jojo, suas atitudes em meio às confusões não são as mesmas que teria no passado. "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz", concluiu. 

Vale mencionar que, além de Jojo Todynho, Anitta também parou de seguir Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, com quem viajou para a Europa no ano passado. A cantora ainda não se manifestou sobre as polêmicas.