AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Após crise no casamento, Duda Nagle faz homenagem especial para Sabrina Sato

No domingo de Dia das Mães, apresentadora ganhou declaração do marido

Da redação Publicado em 08/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle e Sabrina Sato - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle e Sabrina Sato - Instagram/@dudanagle

Sabrina Satoganhou uma homenagem para lá de especial do marido Duda Nagle neste domingo (8) de Dia das Mães. Após uma crise no casamento, o ator resolveu se declarar para a apresentadora com um vídeo em que relembra diversos momentos com ela e a filha Zoe.

"Feliz dia das mães!!! Amamos você mamãe", escreveu na legenda da imagem. Sabrina fez questão de comentar na publicação: "O maior amor do mundo. Te amo", disse.

Não faltaram parabenizações e elogios ao casal. "Que lindo", escreveu Karina Sato. "Deus abençoe", falou Myrian Rios. "Feliz Dia das Mães", desejou Beth Goulart.

A CRISE

Recentemente, Sabrina confessou que o casamento com Duda passou por uma crise. No entanto, o casal já conseguiu superar e vive um bom momento.

Segundo ela, as brigas a levaram a decidir voltar a fazer terapia, uma vez que ela e o amado chegaram a um ponto em que precisaram decidir se afastar ou se reconectar. "Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte", disse ao participar do 'Conversa com Bial'.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'o que eu faço, meu casamento está numa UTI'”, contou.

Em outra entrevista, a apresentadora admitiu que evitava as conversas para resolver as brigas. "Fugia. E ficava e guardava muito pra mim. Aprendi na terapia. Parece que estou namorando agora", confessou para o 'Fantástico'.