AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após crítica de Karina Bacchi, Pocah defende Giovanna Ewbank: “Nunca vai precisar”

Pocah se incomodou com fala de Karina Bacchi e respondeu nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah defende Giovanna Ewbank após fala de Karina Bacchi - Instagram/ @karinabacchi @pocah@gioewbank
Pocah defende Giovanna Ewbank após fala de Karina Bacchi - Instagram/ @karinabacchi @pocah@gioewbank

Karina Bacchi, sem citar nomes, fez referência à situação de racismo enfrentada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em seu podcast. Durante sua fala, ela criticou a atitude da atriz no momento em que defendeu seus filhos. O pronunciamento da apresentadora não repercutiu bem, e internautas e artistas se revoltaram, como a ex-BBB Pocah, que não deixou barato para a apresentadora.

Por meio de seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (12), a cantora defendeu Gio, em resposta ao vídeo da fala de Karina, publicado pela página ‘Fofoquei’. “Ela tá falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo”, disparou a participante do BBB 21.

Após ter se posicionado, a funkeira recebeu apoio de internautas. “Uma pessoa que saiu do país, para garantir que seu filho fosse branco de olho azul, não deveria abrir a boca para falar nada nessa pauta”, disse uma seguidora. "É isso mesmo, Pocah, muito fácil falar quando nunca sentiu e nem vai sentir a dor e o trauma que o racismo nos deixa… Gio fez é pouco ainda, racista tem que ser tratado daí para pior", comentou outro.

Veja o tweet na íntegra:

GIOVANNA EWBANK TAMBÉM SE POSICIONOU

Giovanna Ewbank comentou as falas de Karina Bacchi criticando a forma como a esposa de Bruno Gagliasso defendeu os filhos, Titi e Bless, dos ataques proferidos por uma mulher racista, em Portugal.

A atriz se manifestou em uma publicação realizada pela influenciadora Maíra Azevedo, a Tia Má, no Twitter. A jornalista havia dito que a indireta de Karina foi feita para gerar polêmica e engajamento em seu podcast, ‘Positivamente’.

“Oh, gente… Quem não entendeu que a Karina Bacchi queria polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu Tia Má.

Em resposta, Giovanna falou que quase respondeu à alfinetada, mas se conteve: “É método! E quase respondi, porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos”.

“Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”, analisou.