AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Após crítica, Ivete Sangalo responde Secretário de Saúde da Bahia: 'Me respeite'

Cantora ressaltou, no mesmo Twitter, que político ''desconhece seus feitos''

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo não deixou provocação sem resposta - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo não deixou provocação sem resposta - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo decidiu responder publicamente o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após o político cobrar da cantora maior engajamento em questões sociais por conta das questões relacionadas a pandemia.

"O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?", questionou o político no decorrer de várias mensagens, citando ainda outros famosos, como Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Neymar e Luciano Huck.

Ao saber da notícia, Ivete decidiu responder publicamente o político também via Twitter. "Boa tarde, sr. Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!", escreveu na rede social.

Na sequência, ela ressaltou que o político não a conhece. "Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!".

NADA DE POLÍTICAGEM
Na sequência, a cantora ainda afirmou que não gosta de politicagem. "Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo".

Após a resposta, Vilas-Boas apagou a mensagem e pediu desculpas. "Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia", postou ele em seu Twitter.

OUTRA PEGADA
Em 10 de março, a cantora usou a rede social para outro objetivo, fazendo uma surpresa para lá de especial a uma fã que está na batalha contra o câncer.

Acontece que a irmã da cantora, Cynthia Sangalo, ficou sabendo de uma campanha no Twitter em que Tayna, filha de Catia Cilene, pedia ajuda para conseguir um vídeo da cantora para sua mãe. Cynthia contou à vocalista sobre a fã, então, a musa decidiu fazer uma surpresa ligando para sua seguidora.

“Boa tarde! Ivete Sangalo ligou para minha mãe! Gente, obrigada demais. Não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo! Sem igual. Eu que nem era, virei fã demais”, escreveu Tayna em seu Twitter.

Em seguida, ela continuou contando como foi a conversa. "Ela ficou dez minutos falando com a gente. Foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã. Minha mãe dizia que amava ela e ela disse que também a amava. Estou com o coração cheio demais. Ivete trouxe um gás que há tempos não via nela. Ela não para de chorar de felicidade."

Segundo a filha, Catia passou por seis cirurgias, tem convulsões frequentemente e perdeu a capacidade de formular frases. "Ela até já esqueceu o nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas de Ivete", escreveu Thayna.