AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL 2024

Após críticas ao corpo, Adriane Galisteu se compara com Paolla Oliveira

Atriz Adriane Galisteu aborda pressão estética que sentiu durante o Carnaval e celebra 13 anos de casamento

Adriane Galisteu aborda pressão estética - Reprodução
Adriane Galisteu aborda pressão estética - Reprodução

Adriane Galisteu, conhecida por sua beleza e boa forma aos 50 anos, frequentemente enfrenta críticas sobre seu corpo nas redes sociais. Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a apresentadora de A Fazenda (Record) se comparou à atriz Paolla Oliveira, também alvo de ataques virtuais, e desabafou sobre como lida com a pressão estética.

"Tudo se resume à construção da autoestima. A Paolla é um exemplo. Uma mulher linda, maravilhosa, que superou essa questão. Nem chamo o que fazem de críticas, acho que essas pessoas só querem causar", lamentou Galisteu.

"A Paolla é atacada, eu sou atacada por outros motivos, pelo meu samba, pelo meu nariz... Levo isso para as redes para ajudar outras mulheres. É assim que lido, mostrando que nada tem a ver com fama ou dinheiro", disse a apresentadora.

"Eu e a Paolla temos em comum a visibilidade. Nosso trabalho é público, então podemos falar com as pessoas diretamente. Mas os dedos apontando continuarão, porque as redes sociais também abrem espaço para isso", concluiu.

Galisteu utiliza sua plataforma para combater a pressão estética e inspirar outras mulheres a se aceitarem como são, independentemente da idade ou aparência física. Ao se comparar a Paolla Oliveira, ambas ícones de beleza, ela reforça a mensagem de que a autoestima é fundamental para lidar com críticas e julgamentos.

A postura da apresentadora é um exemplo de como usar a visibilidade para promover o empoderamento feminino e desafiar os padrões irreais de beleza impostos pela sociedade. As redes sociais podem ser ferramentas para espalhar positividade e combater a cultura do ódio, e Galisteu demonstra como utilizá-las de forma construtiva e inspiradora.

COMEMORANDO 13 ANOS DE UNIÃO

Nesta terça-feira (28), Adriane Galisteu, de 50 anos, celebrou seus treze anos de união com o empresário Alexandre Iodice, de 52. A apresentadora compartilhou no Instagram várias fotos com o seu amor e escreveu um texto curto sobre a relação dos dois.

Dri, que é mãe de Vittorio, de 13 anos, abriu o coração e escreveu: "Treze anos depois, aqui estamos nós… Juntos, construindo e aprendendo! Mas sem perder a ternura. Te amo, Lelê". Nos cliques, os pombinhos surgiram em clima de romance, abraçados e dando aquele beijão.

No setor de comentários, o empresário enviou uma resposta para a amada: “Eu te amo!”. Os fãs também fizeram questão de parabenizar o casal: “Lindos, viva esse amor”, “Casalzão 1000”, “Toda a minha admiração e carinho por esta família”, “Virão muitas bodas ainda pela frente”.