AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Após críticas, diretor de 'Travessia' exalta talento de Jade Picon: “Está arrebentando"

Mauro Mendonça Filho, diretor de 'Travessia', ressalta seriedade e dedicação da ex-BBB

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Mendonça Filho, diretor de 'Travessia', exalta talento de Jade Picon - Raquel Cunha/Globo e Instagram/@jadepicon
Mauro Mendonça Filho, diretor de 'Travessia', exalta talento de Jade Picon - Raquel Cunha/Globo e Instagram/@jadepicon

Depois de tantas polêmicas envolvendo o nome de Jade Picon no elenco da próxima novela das nove da Globo, ‘Travessia’, o diretor artístico da trama, Mauro Mendonça Filho, fez questão de elogiar a ex-BBB e exaltar os motivos que a levaram a ser aprovada para o papel.

Em comemoração à conquista, Jade compartilhou um vídeo em seu Instagram, na última segunda-feira (20). Algumas horas depois, Mauro, que disse o “sim” para a nova global, comentou na publicação.

"Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. Caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha, mesmo, e foi na 'hora H' do convite", escreveu o diretor da próxima novela das nove.

Com previsão de estreia para outubro deste ano, substituindo ‘Pantanal’, ‘Travessia’ irá contar com um elenco recheado de artistas consagrados, como Alexandre Nero, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes e Humberto Martins.

Na trama, Jade Picon dará vida a Chiara, uma influenciadora digital que será vítima de fake news. Ela será filha da personagem de Grazi Massafera, que também estreou nas telinhas após participar do ‘Big Brother Brasil’.

TEVE MUITA COMEMORAÇÃO!

Após ser confirmada em 'Travessia', por meio de suas redes sociais, Jade aproveitou para compartilhar a notícia com seus seguidores e celebrar essa conquista tão sonhada. Em vídeo postado em seu Instagram, a influenciadora digital apareceu recebendo a aprovação de seu teste para a novela de Gloria Perez.

Após o “sim” da emissora, ela comemorou, aos berros, a notícia feliz, dizendo: “Eu consegui”. A ex-BBB ainda foi ao chão e às lágrimas com a escalação para o elenco de ‘Travessia’. Na legenda da publicação, Jade abriu o coração:

“A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!”, escreveu.