AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após dar à luz, Andressa Urach revela nova crise no casamento com Thiago Lopes

Andressa Urach pediu orações para seu casamento com Thiago Lopes

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e Thiago Lopes têm brigado por coisas pequenas - Youtube / Andressa Urach
Andressa Urach e Thiago Lopes têm brigado por coisas pequenas - Youtube / Andressa Urach

Andressa Urach deu à luz Leon no dia 11 de fevereiro e, depois de alguns dias ela sumiu das redes sociais, deixando seus seguidores preocupados. Na última quarta-feira (2), a modelo deu as caras no Instagram para revelar o motivo de não ter aparecido tanto nos últimos dias.

A loira contou que, além dos cuidados com Leon, o maior motivo para seu sumiço foi uma nova crise no casamento com Thiago Lopes.

O relacionamento de Andressa e Thiago já teve vários momentos conturbados, mas, desta vez, a loira contou que os motivos das brigas atuais não são grandes. Em um vídeo no canal do Youtube da famosa, o casal apareceu para contar, com detalhes, sobre tudo que tem acontecido.

"Agora estamos de bem. Mas discutimos bastante nesses últimos dias. Tivemos umas brigas feias. Por isso andamos um pouco afastados [das redes sociais]. Tivemos algumas DRs. Acho que todo casal tem, mas se eu discuto com ele, não consigo gravar [conteúdo para os fãs]", explicou ela.

Andressa ainda deu um exemplo de uma das brigas dela com o marido: "A gente brigou porque ela [cachorra] tinha feito xixi e eu lavei pano de chão na pia do banheiro. Ele ficou furioso comigo. Fiquei tão brava. A gente brigou de verdade".

Ao concluir, Urach pediu que os fãs orassem pelo seu casamento. "Sempre coloque os nossos nomes nas orações para eu ser uma mulher sábia e ter paciência com meu maridinho", terminou.

Confira:

PARTO

Leon, segundo filho de Andressa Urach e Thiago Lopes, veio ao mundo no dia 11 de fevereiro. Apesar do parto prematuro- Leon nasceu de 34 semanas e a gestação completa dura de 37 a 42 semanas- o neném está bem e não precisou ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O garotinho nasceu no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS). “Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: Valente como um leão”, escreveu Andressa em seu perfil no Instagram, em que posou com o pequeno.

A modelo também informou que Leon está pesando 495 kg e medindo 46 cm. Vale lembrar que Andressa já é mãe de Arthur, que tem 17 anos de idade, mas Leon é o primeiro filho de Thiago Lopes, seu atual marido.