AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Após deixar o 'Domingão', bailarina Natacha Horana quer investir na carreira de atriz

A atração, que se encerrará este ano, tem sofrido com baixa na equipe do balé

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 18h19 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natacha Horana, ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' - Reprodução/Instagram
Natacha Horana, ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' - Reprodução/Instagram

Natacha Horana foi uma das 20 dançarinas que deixaram o balé do 'Domingão do Faustão' no último dia 29. À AnaMaria Digital, ela não esconde a tristeza pelo fim do programa, que se encerrará em dezembro: "Vai deixar muita saudade em todo o povo brasileiro''.

Apesar de sair da atração Horana não pretende tirar férias. Ela, que também trabalha como influenciadora digital, pretende investir na carreira de atriz.

"Vou continuar com minha carreira de atriz. Tem uma novidade saindo do forno que vai ser minha cara", conta a moça, que participou da peça 'Dois Casais em Maus Lençóis' e foi uma das estrelas da websérie 'Homem Office'.

A loira fez um balanço do período que trabalhou na atração dominical. Além de bailarina, Natacha apresentava merchandising e participou como professora do Dança dos Famosos. "Nesses seis anos pude crescer muito e me conhecer como Natacha Horana. Entrei menina e saí mulher. Mudou muito minha vida. Aprendi muita coisa e comecei a levar o meu lado profissional mais a sério", reflete. 

Apesar de deixar de aparecer nos palcos do 'Domingão do Faustão', a dança vai continuar presente na vida da influencer: "Na dança, posso transmitir meus sentimentos mais quietos", diz. 

Natacha não esconde a tristeza com o fim do programa no final deste ano: "Fiquei triste por não ter mais ‘Domingão do Faustão’ na nossa televisão. Não me imagino um domingo com a família sem ter o programa, as vídeo cassetadas e Faustão com o jeito dele. Vai deixar muita saudade em todo o povo brasileiro".

Vale destacar que o Balé do Faustão contava com 40 bailarinas. Devido os protocolos de segurança para evitar a contaminação do novo coronavírus, o corpo do balé foi reduzido à metade.