AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Após dia intenso, Luana Piovani descansa com o namorado e deixa filhos com babá: ''Me dei o luxo’’

A atriz explicou que as crianças estavam bem com a funcionária, e preferiu para a noite com o boy

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é mãe de Liz, Bem e Dom - Reprodução/Instagram
Luana Piovani é mãe de Liz, Bem e Dom - Reprodução/Instagram

Luana Piovani revelou aos seus seguidores, nesta terça-feira (28), que não ficou noite passada em casa. Depois de um dia intenso de gravações para um trabalho, a atriz preferiu curtir o resto do dia com o namorado, e deixou os filhos, Liz, Bem e Dom, sob os cuidados da babá.

"Ontem passei o dia gravando uma externa. Cenas diurnas e noturnas. Acabei bem tarde. Sabe o que fiz? Dei me ao luxo de ir pra casa do meu namorado, jantamos e dormi com ele, pois as crianças já estavam com a Andrea (minha funcionária) bem felizes e já dormindo", contou ela em uma publicação do Instagram.

Na sequência, Piovani explicou que sempre dá de tudo para os filhos, e preferiu deixar um pouco de lado as atividades maternas da manhã seguinte.

"Acordaram dispostos, foram pra escola e eu cheguei algum tempo depois. Poderia ter ido pra casa e acordado com eles? Poderia, mas de manhã o tempo é tão curto e me sacrifico tanto por eles que dei-me esse direito”, completou ela, que ainda questionou: “E vocês? Se dão o direito de que hein?".

Morando em Portugal, Piovani está nas gravações da série 'O Clube', onde vive uma garota de programa de origem brasileira.

INFESTAÇÃO DE PIOLHOS

Bem, de 5 anos, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, está sofrendo mais uma vez após contrair uma infestação de piolhos. Este mês, o pai contou que o herdeiro está fazendo tratamento em uma clínica especializada.

Veja o clique: