AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curado!

Após dias internado com Covid-19, Orlando Morais chora ao receber alta hospitalar: ''Nós vamos vencer essa!''

O marido de Gloria Pires se emocionou ao agradecer o apoio e carinho que recebeu

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curado da Covid-19, Orlando Morais se emociona ao deixar hospital - Instagram/@orlandomorais62
Curado da Covid-19, Orlando Morais se emociona ao deixar hospital - Instagram/@orlandomorais62

OrlandoMorais tem um motivo e tanto para comemorar nesta quinta-feira (1). Isso porque o músico recebeu alta hospitalar, após ficar internado com Covid-19 desde o último dia 23.

O famoso foi às redes sociais contar a novidade. Ele compartilhou um longo vídeo em seu Instagram em que apareceu super feliz e emocionado no momento em que deixou o hospital.

O marido da GlóriaPires surgiu em uma cadeira de rodas sendo abraçado pela esposa enquanto chorava, cantava e agradecia o carinho de quem torceu por sua recuperação.

"Eu venci a Covid! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente a minha família que foi e sempre será meu porto seguro", começou.

"Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do #DFStar [hospital], que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!", vibrou.

Para encerrar, o famoso ainda comemorou o fato de poder passar o feriado em casa com a família: "Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente".

Seus fãs ficaram muito felizes com a notícia e logo passaram a comentar na publicação: ''Eu estou muito emocionada! Meu Deus", disse uma. "Hoje é um dia muito especial! Você é guerreiro! Estou muito feliz por você!", comemorou outra. "Deus abençoe sua vida!! Orei muito por você", afirmou uma terceira.