AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após divórcio com Brunet, Gabriel Medina quer se reaproximar da família: ''Meu maior sonho''

Gabriel Medina rompeu com a família após se casar com Yasmin Brunet

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina fala sobre relação com a família após divórcio - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina fala sobre relação com a família após divórcio - Reprodução/Instagram

Meses após o divórcio com Yasmin Brunet, Gabriel Medinadecidiu falar, pela primeira vez, sobre os motivos que levaram ambos a decidirem romper o casamento. Em recente entrevista exclusiva ao 'Esporte Espetacular', o surfista disse que a relação com a modelo "não estava dando certo".

Segundo ele, os dois tomaram a decisão em conjunto: "O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava".

"A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso", disse ele.

Na ocasião, Medina ainda revelou o desejo de se reaproximar da família. Isso porque tricampeão mundial acabou se desentendendo com boa parte de seus familiares, incluindo sua mãe, Simone Medina, quando decidiu se casar com a modelo, em meados de 2020.

"Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer", garantiu ele, esperançoso.

VIDA FÁCIL? PARECE QUE NÃO...

O surfista Gabriel Medinausou as redes sociais, na última quarta-feira (20), para compartilhar uma reflexão com os seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, o atleta publicou um clique lindo, em que aparece sorridente, sentado na areia da praia.

"Smile ma friend. Esse sorriso no meu rosto não significa que eu tenho uma vida perfeita. Isso significa que eu sou grato pelas coisas que eu tenho e que Deus me abençoou", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do surfista não economizaram nos elogios. "Que homem lindo, poxa!", disse uma internauta. "Que vibe boa! Gostei muito da foto", destacou outro seguidor. "Ele olhando pra jade", brincou um terceiro.

Vale lembrar que Gabriel Medina terminou, em janeiro deste ano, o casamento com a modelo Yasmin Brunet. Os dois, inclusive, não se seguem mais nas redes sociais.

E completou: "A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. As coisas vão se acertar".