AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Após dois anos juntos, chega ao fim o relacionamento de Rayssa Bratilieri e André Luiz Frambach 

O ex-casal havia engatado o romance em 2019, durante as gravações de ‘Malhação’

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach terminam o namoro - Instagram/@rayssabratillieri
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach terminam o namoro - Instagram/@rayssabratillieri

Rayssa Bratilieri foi às redes sociais, na última terça-feira (29), anunciar o término de seu relacionamento com André Luiz Frambach. O “Casal Malhação” estava junto há dois anos e, apesar de agora trilharem caminhos diferentes, garantiram que o amor, respeito e admiração prevalecerão acima de tudo.

“Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada”, começou declarando o texto.

Na sequência, os atores fizeram questão de agradecer ao afeto dos fãs durante o tempo que estiveram juntos: “Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito - que sempre foi a base do nosso relacionamento - jamais se perderá (é verdade esse bilhete)”.

“Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes”, finalizou o comunicado. 

Vale lembrar que o ex-casal engatou o relacionamento em 2019, durante as gravações de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, em que protagonizaram o par romântico Márcio e Pérola. Posteriormente, em ‘Éramos Seis’, os dois voltaram a contracenar juntinhos e, inclusive, gravaram um curta-metragem durante a quarentena.