AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclaraceu!

Após eliminação, Gui Araújo nega que Jade Picon tenha traído João Guilherme: ''Jamais''

Ex-peão afirmou que fará o possível para esclarecer o mal-entendido

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 08h53 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo na 'Cabine de Descompressão' - Reprodução/PlayPlus
Gui Araújo na 'Cabine de Descompressão' - Reprodução/PlayPlus

Indo contra as expectativas dos telespecadores,Gui Araújo foi o décimo eliminado de 'A Fazenda 13'. O influenciador digital, que protagonizou uma trajetória repleta de altos e baixos, se despediu do reality rural após receber apenas 18,32% dos votos a seu favor. 

Já na 'Cabina de Descompressão', o ex-MTV comentou sobre um dos assuntos que mais polemizou durante seu confinamento: o suposto affair com Jade Picon. Para quem não se lembra, Gui Araújo chegou a revelar, durante uma festa do programa, que já teve um namoro ‘proibido’ coma modelo, ex-namorada de João Guilherme.

Logo, mesmo sem provas de que o affair tenha mesmo acontecido, os fãs já começaram a especular que o agora ex-peão poderia ter sido o pivô da separação entre moça e o filho de Leonardo. Alguns, inclusive, acreditam que Gui se envolveu com Jade enquanto ela ainda estava em um relacionamento sério.

Após tomar consciência da proporção que a história tomou, o ex de Anitta resolveu esclarecer tudo. Segundo ele, nunca houve traição de nenhuma das partes: "Jamais, não houve traição (...) São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos".

Gui afirmou estar disposto a provar a verdade, caso seja necessário: "Se eu tiver que vir à público mostrar, provar, expor, vai ser muito chato. Mas eu vou ter que fazer. Vou estar aqui fora agora, vou ter a chance de provar passo a passo disso".

"Não foi em nenhum momento traição de ambas as partes, eu não estava com ninguém também", completou ele.

Confira: