AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após emagrecer, Fabiana Karla descarta elogios à sua aparência; entenda

Fabiana Karla voltou a praticar exercícios físicos e perdeu peso

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla aparece mais magra e descarta elogios - Instagram/@fabianakarlareal
Fabiana Karla aparece mais magra e descarta elogios - Instagram/@fabianakarlareal

No ar com a série ‘Rensga Hits!’, Fabiana Karla tem apresentado um visual diferente nos últimos tempos. Isso porque a atriz começou a ter uma rotina mais sólida de exercícios físicos e acabou perdendo peso por conta disso. Em suas redes sociais, ela compartilha com os seguidores seus novos hábitos.

Em entrevista recente ao jornal ‘O Globo’, para a coluna de Patrícia Kogut, Fabiana chamou a atenção para o fato de que emagrecer não significa saúde, afinal, a perda de peso pode estar justamente atrelada a algum problema. De acordo com a atriz, o retorno à prática física veio por conta de uma questão de saúde e autocuidado, deixando claro que não tem nada a ver com padrões estéticos.

"Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito. Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar", contou ela.

Fabiana Karla ainda falou sobre as mudanças corporais no que diz respeito à interpretação de papéis artísticos. "Os convites que eu recebo são de acordo com meu físico. Mas se eu precisar me desafiar, o personagem só precisa me encantar. Meu corpo está a serviço da arte. Não cedo à pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo", concluiu ela.