AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Após enfrentar covid-19, Samara Felippo comemora vacinação da filha: ‘‘Amor e esperança’’

Alicia recebeu a primeira dose do imunizante contra a doença

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz é mãe de Alicia e Lara, fruto do relacionamento com Leandro Barbosa - Instagram/@sfelippo
Atriz é mãe de Alicia e Lara, fruto do relacionamento com Leandro Barbosa - Instagram/@sfelippo

Samara Felippo está toda feliz com a vacinação da filha mais velha, Alicia, de 12 anos de idade. Um dos principais motivos para isso é que ela e a irmã, Lara, de 8 anos, foram diagnosticadas com covid-19 e tiveram que cumprir quarentena longe da atriz.

No Instagram, na última quarta-feira (8), Samara comemorou: "Minha pré adolê linda, gostosa e agora vacinada! Quanto amor e esperança que enche meu coração ver essa geração tão consciente da importância da vacina", escreveu ao publicar um vídeo da aplicação da primeira dose do imunizante.

Em seguida, a artista fez questão de mandar um recado aos pais de adolescentes. "PS: Mamães, eu não tirei CPF dela ainda, então fiquem atentas que precisa do CPF ou cartão do SUS, que foi o que tiramos no posto”, completou.

A publicação chegou ao fim com as hashtags ‘Viva o Sus’, ‘Vacina Salva Vidas’ e ‘Fora Bolsonaro’, como Samara já havia se posicionado em outras ocasiões. 

Em julho, a família enfrentou momentos difíceis com o diagnóstico positivo das meninas. A atriz, que não foi infectada, utilizou as redes sociais para mostrar os desafios para manter o distanciamento dentro da mesma casa e segurar a saudade das filhas. Uma das soluções encontradas foi vestir uma capa de chuva, luvas e máscaras para conseguir abraçá-las.