AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após ereção de MC Gui com Aline Mineiro, noiva do funkeiro se pronuncia

MC Gui e Bia Michelle estão juntos desde 2019

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 17h48 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui sugere ereção ao abraçar Aline Mineiro e noiva reage - Instagram/@biamiichelle / RecordTV
MC Gui sugere ereção ao abraçar Aline Mineiro e noiva reage - Instagram/@biamiichelle / RecordTV

Que confusão! O nome de MC Gui,Aline Mineiro e Bia Michelle – noiva do cantor – deram o que falar na madrugada deste sábado (4). 

Isso porque a eleita do funkeiro havia feito um vídeo sobre a lealdade do noivo, mas na última festa que rolou, em 'A Fazenda 13', o loiro acabou tendo um momento quente com a ex-Panicat.

Os internautas resgataram o registro em que Bia elogiava o amado por ser fiel à ela e o tornaram um meme, com montagens, ao lado das imagens da festa do reality. "Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola para mulher nenhuma", dizia a noiva do famoso, no vídeo.

Para quem não sabe, MC Gui e Aline Mineiro passaram um tempo abraçados durante a festa da última sexta-feira (3), o funkeiro acabou ficando excitado e não se esforçou para disfarçar já que disparou para a morena: "olha para baixo."

Após toda a polêmica, Bia Michelle publicou um comentário no seu próprio vídeo, que acabou viralizando. "O tombo veio, galera", disse a morena, referindo-se à suposta infidelidade do noivo, com quem está junto desde 2019.

Por meio dos Stories, Bia Michelle avisou aos fãs que não pretende se pronunciar sobre o assunto: "Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! Vim avisar vocês.... agora vou me arrumar que eu ganho mais".

Confira:

@biamiichelle

@mcgui_oficial

som original - sofia espanha