AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal

Após 'A Fazenda 13', Bil Araújo e Marina Ferrari são flagrados em clima de romance

Ex-peões marcaram presença na festa natalina de Carlinhos Maia, em Maceió (AL)

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo e Marina Ferrari surgiram aos beijos em festa natalina - Instagram/@bilaraujjo e @marinaferrarig
Bil Araújo e Marina Ferrari surgiram aos beijos em festa natalina - Instagram/@bilaraujjo e @marinaferrarig

Parece que Bil Araújo finalmente encontrou o romance que tanto procurava. Isso porque, recentemente, o vice-campeão de 'A Fazenda 13' disse que estava em busca de um novo amor e, ao que tudo indica, suas preces foram atendidas.

Na noite do último domingo (19), o modelo marcou presença na festa do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió, capital do Alagoas. E, para a alegria dos fãs, quem surgiu coladinha a ele não foi ninguém mais e ninguém menos que Marina Ferrari, sua ex-colega de confinamento.

Mas quem achou que os dois estariam mantendo a relação privada, está bem enganado! Acontece que o casal, que se aproximou no finalzinho de 'A Fazenda 13', não fez questão nenhuma de esconder que estaria dando uns passos a mais na relação fora das fronteiras da sede.

Em vários vídeos, que estão circulando pelo Twitter, Bil e Marina aparecem juntinhos na pista de dança, trocando carinhos, brincadeiras e beijos apaixonados. Os pombinhos, inclusive, passaram a maior parte do evento sem se soltarem, andando com os braços ao redor do corpo um do outro.

Confira!