AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após ficada, internautas acusam Mariana Rios de ter lesionado Neymar Jr.: ''Pegou pesado''

Casal foi visto em clima de romance no Santo Cupido Bar

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mariana Rios trocaram beijos - Reprodução/Instagram
Neymar e Mariana Rios trocaram beijos - Reprodução/Instagram

Mariana Rios virou assunto na mídia desde que foi vista em clima de romance com Neymar Jr.Segundo informações do Jornal Extra, o casal trocou alguns beijos no Santo Cupido Bar, logo após a a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada em 2022.

Acontece que na última segunda-feira (15), dois dias após a suposta ficada com a atriz, o jogador se reapresentou para os treinos com dores musculares. Não demorou muito para que os internautas apontassem Mariana como a suposta "culpada" pela lesão de Neymar, que precisou se ausentar da partida contra a Argentina, realizada na última terça-feira (16).

Em pouco tempo, as redes sociais da morena ficaram repletas de comentários inusitados dos fãs do camisa 10. "Ney fora do jogo contra a Argentina por causa de incômodos... Algo a dizer? Machucou o menino Ney", escreveu um. "Desfalque hoje do menino Ney é culpa sua, pegou pesado com nosso camisa 10", disse outro.

Um terceiro ainda brincou: "Você tem a missão de nós trazer o hexa! Confiamos em você". "Sorte tem o Neymar", emendou outro. 

Veja:

Comentários em publicação de Mariana Rios. (Foto: Reprodução/Instagram)