AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Após fingir assalto, Mc Melody é criticada por fãs: ''Noção não tem''

A jovem de 14 anos preocupou os seguidores ao aparecer chorando nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Mc Melody - Reprodução/Instagram
A cantora Mc Melody - Reprodução/Instagram

A cantora Mc Melody, de 14 anos, movimentou suas redes sociais no último fim de semana. Depois de divulgar vídeos e fotos sugerindo que foi assaltada, a jovem anunciou que tudo foi uma estratégia para a divulgação de sua nova música, ‘Assalto Perigoso’, um remix da canção de Ariana Grande misturada com o ritmo do piseiro.

Tudo começou quando Melody apareceu correndo em um terreno aparentemente deserto, cercado por um matagal, implorando por ajuda e chorando. Ela publicou uma foto, no mesmo local, onde surgiu sentada na beira da estrada com as mãos na cabeça. “Fui assaltada!”, legendou.

Na noite do último domingo (10), o mistério chegou ao fim e a cantora finalmente explicou que tudo não passou de uma brincadeira. A ação, no entanto, incomodou alguns seguidores da influenciadora.

“Tenha dó”, escreveu uma delas nos comentários da publicação. “Coragem, porque noção não tem”, ironizou outro. “A vergonha é no débito ou crédito?”, indagou o fã.

“Que biscoiteira, essa sim sabe como ganhar seguidores. Porém se ela continuar fazendo esse marketing, quando acontecer algo de verdade ninguém vai acreditar!”, opinou o último.

Confira as publicações feitas por Melody: