AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Após flagra com Gusttavo Lima, Andressa Suita compartilha reflexão na web: ''Agradecer''

A influenciadora surgiu belíssima em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita fez uma bela reflexão nas redes sociais - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita fez uma bela reflexão nas redes sociais - Instagram/ @andressasuita

Andressa Suita usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18), para fazer sua primeira postagem após passar o fim de semana com o ex-marido, Gusttavo Lima.  

No Instagram, a influenciadora surgiu belíssima em um registro feito no mesmo barco em que foi flagrada ao lado do cantor, em Angra dos Reis. Na imagem, ela aparece de biquíni, enquanto observa imensidão do mar. 

"Às vezes, a gente só precisa sentar em um canto, olhar pro céu e agradecer..", refletiu a morena.

Os seguidores lotaram a publicação de elogios.  

"O mais legal é que a gente imagina quem tirou a foto pra ela, hahahaha", brincou um fã. "Maravilhosa, torcendo muito pela sua família linda. O amor sempre vence", disse outra internauta. "Vocês alegraram o meu e o domingo de milhões de brasileiros! Felicidades para vocês", completou uma terceira. 

REENCONTRO
Gusttavo Lima e Andressa Suita agitaram a web após serem flagrados juntos em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último domingo (17). 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor não negou o carinho que ainda sente pela modelo. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou. 

“Ainda é muito cedo para falar em 'volta'. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

Quanto a uma possível reconciliação, o artista explicou: “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus.”

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.