AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após internauta insultar seu corpo, Zilu Camargo responde com classe à ofensa: “Caráter e educação”

Zilu Camargo deu uma resposta elegante à crítica que recebeu de um internauta

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo responde à crítica sem perder a classe - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo responde à crítica sem perder a classe - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para responder às ofensas feitas por um internauta. Isso porque o mesmo criticou a aparência da empresária, além de ter feito um comentário vulgar a respeito de suas pernas.

Em uma das fotos de Zilu, o seguidor escreveu: “A Zilu só as pernas é bonitas, o resto é bem abaixo da média”. Após esse comentário, a mãe de Wanessa Camargo respondeu à crítica com elegância e educação:

"Quando você diminui uma mulher, ou mede a beleza de qualquer pessoa através da sua opinião, você retrata, unicamente, seu caráter e educação. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Opinião deve ser dada quando solicitada. De resto é só falta de educação mesmo. E a sua está bem abaixo da média", disparou ela, sem perder a classe.

Veja na íntegra:

Zilu Camargo rebate críticas
Foto: Instagram/@zilucamargooficial

APAIXONADA!

Não é segredo que Zilu Camargo é bem discreta quando o assunto é sua vida amorosa. Contudo, aos poucos, ela vem revelando um pouquinho mais de sua relação com o namorado, Antonio Casagrande - e dessa vez não foi diferente!

Morando nos Estados Unidos com o amado, a empresária atualizou seu perfil no Instagram, no último dia 3, com um clique fofíssimo. No registro, ela surgiu cheia de estilo na neve, enquanto estava agarradinha ao namorado.

Por meio da legenda, Zilu se declarou a Antonio e fez uma reflexão sobre o amor: "O amor é aquele sentimento que quanto mais você deseja uma pessoa, mais você o eterniza em seu coração! Não importa se você ama seu namorado, seu marido, seus amigos, seu cachorro ou pessoas... o amor é o único sentimento capaz de neutralizar uma guerra e eternizar boas lembranças!"

Todo esse amor não ficou apenas na fotografia, não! No setor de comentários da publicação, vários fãs não pensaram duas vezes em rasgar elogios aos pombinhos. Além de inúmeros emoticons de carinhas apaixonadas, algumas mensagens carinhosas também marcaram presença.