AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINAÇÃO

Após intubação, Bárbara Bruno recebe a 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Atriz perdeu a mãe, Nicette Bruno, para a doença em dezembro do ano passado

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Bárbara comemorou a oportunidade - Instagram/@barbarabrunoatriz
Aos 64 anos, Bárbara comemorou a oportunidade - Instagram/@barbarabrunoatriz

A família de Nicette Bruno e Paulo Goulart, ambos já falecidos, tem um motivo para respirar mais aliviada nesta sexta-feira (2)! Isso porque, após perder a matriarca para a Covid-19, Bárbara Bruno, de 64 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a doença. No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo do momento em que o imunizante foi aplicado e comemorou a conquista. 

“Eu venci a COVID 2X!!! Viva a segunda dose da vacina !!! Viva o SUS!!!”, escreveu na legenda. Vale lembrar que, em maio deste ano, Bárbara chegou a ser internada e intubada devido a complicações do coronavírus. Felizmente, a atriz conseguiu se recuperar e recebeu alta do hospital após duas semanas.

Em outra publicação, dessa vez mostrando o comprovante de vacinação, Bárbara seguiu comemorando: “Sou uma sobrevivente COVID! Viva a segunda dose da vacina! Viva o SUS!!!”, disse. 

Os comentários ficaram repletos de felicitações dos seguidores, inclusive de famosos. “Vivaaaaaaa!”, escreveu Paloma Duarte. “Que emoção!”, afirmou Rodrigo Fagundes. Enquanto isso, Ary Fontoura, João Camargo e Julia Simoura deixaram os seus emojis de coração.