AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após invasão em show, Filipe Ret empurra e chuta fã para fora do palco; veja vídeo

Filipe Ret não gostou nada da ação do fã que subiu no palco sem permissão

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret empurra e chuta fã que invadiu seu show para fora do palco - Reprodução/Instagram
Filipe Ret empurra e chuta fã que invadiu seu show para fora do palco - Reprodução/Instagram

Um vídeo do show de Filipe Ret no festival Cena NA em Feira de Santana, na Bahia, vem dando o que falar na internet. Isso porque, após um fã invadir o palco, o rapper foi flagrado o jogando e chutando de lá de cima. De maneira muito rápida, o admirador subiu no palco e abraçou o cantor, que não levou o gesto na boa.

Não deu tempo nem do segurança do artista chegar para tirar o invasor. Ret resolveu o problema por si só, dando um chute que empurra o fã para fora do palco, fazendo com que ele caia em meio à multidão.

No vídeo, ainda é possível ouvir o rapper dizendo: “Qual é, mano? Namoral, cara?”. Depois dessa situação toda, Filipe Ret seguiu com seu show como se nada tivesse acontecido.

Veja esse momento na íntegra:

OPERAÇÃO POLICIAL

O rapper Filipe Ret foi detido, na última terça-feira (19), pelos Agentes da Delegacia de Repressão e Entorpecentes (DRE-RJ) por uma investigação de tráfico de drogas envolvendo o artista.

A apuração começou após a comemoração de seus 37 anos, celebrada no final de junho. Na festa foi realizado um suposto "open beck", onde o cantor distribuiu maconha, de forma livre e gratuita, para seus convidados. Nas fotos publicadas da festa, é possível ver Ret segurando um balde azul com o que parecem ser cigarros de maconha.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Filipe Ret. O artista estava em um resort de luxo, em Angra dos Reis (RJ), quando foi surpreendido pelos policiais.

O rapper foi levado para uma sede especializada no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante as buscas, foram encontradas substâncias ilícitas nos endereços do cantor.