AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Após Juliette opinar sobre PEC, José de Abreu alfineta em registro na piscina: ''Preocupadíssima’’

Ator ironizou clique da ex-BBB em espaço luxuoso, publicado horas depois de desabafo sobre Proposta de Emenda Constitucional

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu fez comentário debochado em registro de Juliette - Instagram/@juliette | Instagram/@josedeabreu
José de Abreu fez comentário debochado em registro de Juliette - Instagram/@juliette | Instagram/@josedeabreu

Desde que deixou o ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire está usando suas redes sociais para se posicionar sobre assuntos de ampla repercussão. É o caso da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21, que vem gerando polêmica entre os operadores do Direito. Para a ex-BBB, que é advogada, a medida fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e promotores da Justiça. 

Acontece que, poucas horas depois do tweet em que expôs sua opinião, a maquiadora postou um registro poderoso, curtindo o calorão do nordeste na beira de uma imensa piscina. O ator José de Abreu, porém, viu a publicação como uma espécie de hipocrisia, que invalidaria suas críticas anteriores. Tanto que ele respondeu à foto com um comentário pra lá de irônico: “preocupadíssima com a PEC”, declarou. Para elevar o tom debochado, ele ainda usou um emoji mandando beijo.

Mas a campeã da última edição do reality global não deixou barato e fez questão de mandar uma direta para o artista. “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”, afirmou.

Zé, que a essa altura já tinha recebido críticas e ataques dos cactos - nome dado aos fãs de Juliette -, tentou amenizar a situação.

"Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia a dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã", escreveu ele.
Os seguidores também quiserem prestar seu apoio por meio de mensagens. “Ícone”, “patroa” e “wow” são algumas delas, além de emojis e gifs divertidos.