AnaMaria
Famosos / Será que ela topa?

Após luta de Whinderson e Popó, Tatá Werneck desafia Luciana Gimenez: ''Me empolguei''

Tatá Werneck se empolga após luta de Whinderson e Popó e propõe desafio a Luciana Gimenez

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h18

Tatá Werneck convida Luciana Gimenez para disputa no boxe - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck convida Luciana Gimenez para disputa no boxe - Reprodução/ Instagram

A luta de Whindersson Nunes contra Popó movimentou a web na noite do último domingo (30). Tanto que até Tatá Werneck resolveu entrar na onda e aproveitou para desafiar uma famosa.

Em seu perfil no Twitter, a humorista convidou ninguém menos que a apresentadora Luciana Gimenez para o combate. “Me empolguei com a luta do Whin. Eu desafio Luciana Gimenez no ringue”, levando os internautas à loucura.

Sempre bem-humorada, a comandante do 'Lady Night', da Globo, aproveitou o momento para relembrar um encontro com Luciana. Na foto, o destaque fica por conta da diferença na altura das duas.

ESTREIA NO BOXE

Um evento muito aguardado nos últimos meses foi a luta entre Whindersson Nunes e Popó, que marcou a estreia do humorista no boxe. O combate tão esperado, o Fight Music Show, aconteceu na noite do último domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), e resultou em nada menos que um empate técnico, apesar do tetracampeão mundial ter dominado no ringue.

A luta não tinha o objetivo de coroar de fato um vencedor, afinal, tinha caráter festivo e de espetáculo. Tanto que a mãe de Whindersson, Dona Valdenice, pediu para Popó não machucar o filho. Ele, então, atendeu ao pedido e evitou nocautear.

No entanto, Popó dominou a todo momento no ringue, acertando diversos golpes em seu oponente, de forma que a arbitragem precisou encerrar alguns rounds antes da hora para manter o humorista no combate. Era tudo em nome do show.

Mesmo diante do empate, tanto Popó quanto Whindersson movimentaram e receberam milhões para se enfrentarem. De acordo com o Notícias da TV, eles venderam quase R$ 14 milhões de assinaturas no pay-per-view. Consequentemente, lucraram boa parte desse valor. Além disso, cada um reuniu patrocínios milionários.