AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA REUNIDA

Após meses de recuperação, Kayky Brito viaja para comemorar aniversário do filho

Ator teve liberação médica para ir até Curitiba e celebrar os 2 anos do pequeno Kael; Artista foi atropelado no início de setembro

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito e Tamara Dalcanale no aniversário do filho Kael - Instagram/@kayky.brito
Kayky Brito e Tamara Dalcanale no aniversário do filho Kael - Instagram/@kayky.brito

Após dois meses de recuperação, Kayky Brito teve liberação médica para viajar a Curitiba (PR) e  comemorar o aniversário de 2 anos do filho Kael. Nas redes sociais, na última quarta-feira (6), o ator atualizou os fãs sobre sua reabilitação após ser atropelado no Rio de Janeiro (RJ).

"Oi, amigos! Como vocês estão? Primeiro eu queria dizer que estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria", disse.

Desde o atropelamento, Kayky ficou quase um mês internado e passou as últimas semanas em reabilitação. "Após mais de 2 meses de muita fisio, fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família. Não poderia ser melhor momento que este, né? Kael está fazendo 2 aninhos hoje e eu aqui podendo viver esse momento com ele", contou.

Ele aproveitou para agradecer as mensagens que tem recebido e garantiu que voltará a ser mais ativo nas redes. "Mais uma vez obrigado por todo carinho que recebo de vocês e podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui tá !?", escreveu.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram suas mensagens de felicidades pela recuperação do ator. "Que demais", celebrou Marcos Veras. "Meu coração se alegra em te ver feliz", disse Fernando Sampaio. "Deus abençoe a sua familia", desejou Gabi Lopes.

Um dos recados que se destacou foi de Dionez Coelho, o motorista que atropelou Kayky. "Que felicidade em te ver bem, com saúde e principalmente te ver com seu filho desfrutando desse momento único em família! Deus o abençoe muitíssimo", escreveu.

E O CASAMENTO? 

Alguns dias após o acidente, surgiram rumores de que Kayky enfrentava uma crise no casamento com Tamara Dalcanale, após uma suposta traição. Durante a internação do ator no Rio, Tamara e o filho ficaram na capital fluminense, hospedados na casa de amigos. Eles ainda não haviam sido vistos juntos e também não falaram publicamente se o casamento continua ou não.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!