famosos   / DESDOBRAMENTOS

Após morte misteriosa, polícia encontra ‘passagem secreta’ no apartamento de Luiz Carlos Araújo

Corpo do ator de ‘Carinha de Anjo’ foi encontrado com um saco preto na cabeça 

Da Redação Publicado sexta 17 setembro, 2021

Corpo do ator de ‘Carinha de Anjo’ foi encontrado com um saco preto na cabeça 
Principal suspeito é um amigo da vítima - Instagram/@luizcarlosaraujo_arte

O ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em seu apartamento, no último sábado (11), e as investigações sobre o caso seguem gerando desdobramentos. O principal deles foi a descoberta de uma espécie de passagem secreta que dava acesso ao imóvel sem a necessidade de passar pela portaria. Além disso, a polícia também identificou que todas as câmeras de segurança internas estavam desligadas. 

Segundo o site Notícias da TV, que teve acesso ao B.O sobre a morte do artista, as circunstâncias em que a polícia chegou ao apartamento são cercadas de mistérios. O documento pontua que Luiz Carlos não apresentava sinais de violência física, exceto um saco preto na cabeça. 

Conhecido por interpretar Valter na novela ‘Carinha de Anjo’, o artista foi encontrado deitado em sua cama, de barriga para cima, vestindo apenas camiseta, cueca e meias. Estima-se que já haviam passado cinco dias da morte, já que o corpo apresentava sinais de putrefação, com rosto disforme e pele escurecida. 

Também foram encontradas três câmeras de segurança no apartamento, porém todas estavam desligadas. Os cabos que davam acesso à internet e à TV por assinatura também haviam sido desconectados da tomada. 

Quanto à passagem secreta, a polícia identificou uma grande área aberta no quarto da vítima, com uma rede que fazia parede contígua com uma caixa d’água. Uma das hipóteses dos investigadores é que alguém tenha entrado no imóvel sem antes passar pela portaria. 

"Aparente possibilidade de sair do apartamento --apenas, obviamente, por alguém que o conhecesse muito bem, assim como a rotina do prédio e dos vizinhos", descreve o boletim de ocorrência.

Os próximos passos da investigação são a perícia de alguns itens da casa em busca de impressões digitais, além da realização de exames necroscópico, sexológico e toxicológico no corpo da vítima. 

SUSPEITO

O principal suspeito pelo assassinato de Luiz Carlos Araújo é um amigo do artista que frequentava o apartamento diariamente. Segundo depoimento do porteiro do prédio, o homem, também chamado Luís, se apresentava como um amigo da academia e foi visto pela última vez na segunda-feira (6) - o mesmo dia em que o funcionário revelou ter visto o artista. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 02:24:58 (1150108).