AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Após não vencer o ‘BBB 22’, Natália sonha em ser atriz: ‘’Vou me dedicar’’

Ex-BBB Natália Deodato revelou que tem planos de retornar às telinhas como atriz

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após não vencer o ‘BBB 22’, Natália sonha em ser atriz: ‘’Vou me dedicar’’ - Reprodução/Globo
Após não vencer o ‘BBB 22’, Natália sonha em ser atriz: ‘’Vou me dedicar’’ - Reprodução/Globo

Não é segredo pra ninguém que o ‘BBB’ oferece oportunidades únicas de mudança de vida para seus participantes. Além de reconhecimento, os brothers saem da casa mais vigiada do Brasil com ainda mais incentivo para crescer no mundo profissional, como é o caso de Natália Deodato.

Em entrevista à coluna de Fabia Oliveira, a modelo falou que tem o sonho de ser atriz. Segundo ela, esse é o momento perfeito para investir na profissão: “No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar, jogar de corpo e alma e aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu".

“O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vierem me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar, como em tudo que faço”, disse.

No bate-papo, Natalia revelou que seu primeiro passo será sair de Minas Gerais e se mudar oficialmente para o Rio de Janeiro. “Pretendo fazer as mudanças que for preciso para alcançar meus objetivos profissionais”, contou ela.

“Eu quero me dedicar à carreira de atriz e a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais eu me sentir confortável", prosseguiu.

E finalizou, falando sobre a realização do atual momento: “Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que entrei”.