AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Look

Após negar romance, Carla Diaz surge em aeroporto com botas pink e bolsa de R$ 36 mil

Atriz foi alvo dos fotógrafos e de fãs no Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro (RJ) - Webert Belicio/AgNews
Carla Diaz desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro (RJ) - Webert Belicio/AgNews

Desde que saiu do 'BBB21', Carla Diaztem vivido uma vida agitada e de muitos trabalhos. Tanto que, na última quinta-feira (10), a atriz foi vista com um look diferente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). 

Uma calça preta, um moletom rosa claro, um boné e a máscara de proteção ganharam destaque com a bota over the knee pink e a bolsa da grife Chanel, avaliada em R$ 36 mil, que a loira estava usando. 

Ao desembarcar, a ex-BBB foi simpática e sorriu para os fotógrafos. Além disso, ela ainda posou para tirar uma foto com uma fã que também estava no local. 

Carla Diaz atendeu fãs no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro (RJ) (Foto: Webert Belicio/AgNews)

QUEBRA DE SILÊNCIO
Na quinta-feira, Carla também quebrou o silêncio sobre sua vida amorosa, após surgirem boatos de que ela e Arthur Picoli, também ex-BBB, estavam se encontrando às escondidas. 

O rapaz negou todos os rumores e a atriz usou as redes sociais para deixar um recado ao público, afirmando que não voltará a falar sobre esse assunto.

"Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês", iniciou ela.

"Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa... E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", escreveu no Twitter.