AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Após 'No Limite', Carol Peixinho exibe boa forma e reflete sobre voltar à rotina saudável

A famosa surgiu frente ao espelho trajando uma roupa que destacou suas curvas

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho abre o jogo sobre voltar à praticar exercícios - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho abre o jogo sobre voltar à praticar exercícios - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho mal voltou do 'No Limite' e já está de volta à sua vida fitness. Por meio das redes sociais, a musa tem divulgado alguns cliques que têm deixado seus seguidores sem palavras.

Nesta quinta-feira (10), a morena dividiu um registro no seu Instagram oficial em que apareceu em frente a um espelho, vestindo uma legging de academia coladinha, o que deixou suas curvas super marcadas. 

Além disso, a ex-BBB optou por usar um top amarelo neon, que ficou maravilhoso sob sua pele mega bronzeada após um mês vivendo as aventuras do 'No Limite'.

Por meio da legenda, Carol aproveitou para fazer uma reflexão sobre ter uma rotina saudável. "Tenho certeza que vocês pensam que pra mim é bem fácil retomar a minha rotina de treino depois de um tempo parada, né? Errou!", começou.

Em seguida, a musa falou um pouco sobre como funcionam os músculos no tempo de readaptação e, ao concluir, incentivou seus seguidores a praticarem esportes. "Cada dia uma nova conquista! Constância e persistência levam ao melhor condicionamento do corpo. E você? Está praticando algum esporte? Já se identificou com alguma modalidade?", escreveu.

A publicação encheu de comentários e elogios, em questão de instantes. "Você malhando = a diva universal", disse uma. "Você é muito meu amor!", apontou outra. "Meu deus, que gata!", declarou uma terceira.

Confira: